segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pedras + cachaça = Inferno

É indiscutível pensar no quanto podemos ser irracionais e estúpidos ao ponto de acreditar que nós seres humanos em coletivo pensamos de maneira uniforme. Alguns atos justificam uma total falta de compreensão sobre as coisas naturais mundanas. Uma sentença dita àqueles que distorceram o verbo torcer, causando a calamidade pública consigo, unicamente por estarem embreagados. É preciso ser forte!

Situação lamentável quando nos transformamos em bichos ferozes, reativando o que antes seria chamado de extinto e agora foi invertido por qualquer falta de valores óbvios. Não há explicação plausível, sequer discussão, somente nos pesa o orgulho de compartilhar este mesmo território. A felicidade própria independe de tais circunstâncias, na verdade, inconstitucional - Pois quem será capaz de traduzir tal sentimento em depredação, ou pior em violência?

Se algo podemos aprender deste fato é:
1 - A polícia militar, guarda municipal e saúde pública estão despreparados para atender a grandes imprevistos (mesmo que o título já fosse previsto).
2 - Beber em excesso faz mal
3 - Torcer tem limites

2 comentários:

Emerson Menezes disse...

É triste ver que em momentos que deveriam ser de festa, a euforia seja transmutada em selvageria. O caos daqui e de Curitiba só mostram o quão cruel uma torcida pode ser consiga mesma.

Gurja MC disse...

MENGO PORRAAAAAAAAA!!!
NEGUIN TA HEXAGERANDO NE! AIUHAIHA