terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O roteiro é o seguinte...

Acordo de manhã, bem cedo. Por volta das nove e meia, um recorde no dia de São Sebastião.
- Graças à Deus o dia está radiante e o céu azul azul. Tudo decorrendo perfeito, eu devagar numa casa silenciosa.
Resolvo tomar minha vitamina matinal, em seguida, vou direto ao banheiro ler as notícias do dia.
-Dentre tantas, não descubro nenhuma novidade, apenas me aprofundo na posse de Obama e procuro alguma relação entre o novo presidente Estadonudense pôr fim à guerra de Israel.
Fim do jornal
Volto para o quarto e pego meu livro de cabeceira, dentro do armário está, O Reacionário - Confissões de Nelson Rodrigues.
- Realmente, o melhor cronista, literário e dramaturgo de todos os tempos. Por que se não fosse tudo isso, os anos setenta teria sido um desastre total. E eu não aprenderia tanto sobre o Brasileiro.

Uma pausa e encontro aquele jornal do dia anterior, dois de outra famosa metrópole brasileira.
- Em São Paulo ocorrem tantos fatos, não é mesmo? Fico imaginando no resto do país...Editoriais me agradam mais, são opiniões e fatos, seja discorde ou concorde.

Por que será que a aceitação pública de Obama é tão grande (79%)? Me lembrei que moro no Brasil, e por aqui, nunca ví o presidente Lula... Não que o apoie, nem odeie-o...só gostaria de ver com meus próprios olhos - Sem me deixar influenciar pela opinião alheia!

Está na hora do almoço, chega de jornal, livro ou computador. Eu vou é à praia!!!!

Nenhum comentário: