quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PROTESTO

Exponho aqui minhas exclamações a respeito de uma abominável espécie. Essa raça é da pior estirpe possível. Em particular, esta pessoa desfaz tudo aquilo que antes fora conquistado, ou seja, ele não honra nem suas próprias fezes. Com certeza o ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso (PMDB) é a merda intestinal em pessoa - Ou como diria no popular, um verdadeiro saco de bosta!

O caso foi escrito pelo jornalista, Rafael Gomes, num Box da página 4, localizado na primeira página do jornal O Globo (dia 22 de janeiro, 2009). No título se lê: “Quando dinheiro não é problema”, a partir disso dá pra se ter uma idéia do assunto, pois vamos aos fatos:

O infeliz declara que seu patrimônio financeiro é muito superior àquele informado pela revista VEJA, sente-se orgulhoso, exatamente, pela publicação errar nos números. Sua afronta é deslavada e contra qualquer princípio ético, por que em nenhum momento ele salienta qual seria a procedência dessa fortuna. Os depoimentos transcritos fogem até de conexo, mas exaltam cada palavra utilizada pelo político. O mais assustador é quando o vulgo “Newtão”, sente-se ofendido com tais revelações (minha impressão como leitor).

Segue um trecho selecionado:

- Tenho (atualmente) duas ou três empresas de reflorestamento, tenho praia na Bahia há 30 anos. Mais de 150 automóveis. Temos 145 fazendas com declaração, documentos e taxas do INCRA pagos. É fazenda pra chuchu. Depois ficam pensando que eu roubei fazenda. A revista, para me escandalizar, escondeu meu patrimônio todo – afirmou Newton Cardoso, ex-prefeito de Contagem (MG), ex-governador de Minas Gerais, ex-deputado federal e ex-vice-governador de MG.


O tipo já está completamente alucinado, perdido em total falta de caráter. Tanto que até sua esposa resolveu pular fora – Só para levar uma fatia gorda da pizza do Newtão. Ainda podemos defini-lo como ser humano. Afinal, existem tantos parecidos como ele – Saí pra lá, bicho ruim!

Nenhum comentário: