terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Como criar um assunto na semana?


O caso é o seguinte:

Uma grife italiana lança uma nova campanha de roupas femininas, no lançamento divulgam fotografias abusivas defronte as próprias mulheres e ofensivas contra o Rio.
– Mas calma aí, como nosso país foi parar no imaginário popular da sociedade Italiana? Só o governador Cabráulio para entender esse fato... Quando certas imagens se transformam em piadas nacionais, a situação é pior do que se pensava!

Utilizar a fama da polícia militar carioca para estampar a campanha, não é nenhum problema, se antes fosse previamente autorizada pela entidade pública para fins comerciais. Não satisfeito, transformaram os policiais em cúmplices do abuso de poder, numa abordagem forte e sinuosa das modelos italianas. A cara revela – “Nesse angu tem caroço”. Não vale a pena divulgar a marca responsável pela discrepância, mas desmascaro uma total irresponsabilidade frente ao povo brasileiro.

E o governador Sérgio Cabral Filho? Após ver seu depoimento no site do Globo Online, dia 02/02/2009: “Acho uma tolice ficar polemizando com isso. Acho que uma cidade do tamanho do Rio de Janeiro, uma cidade cosmopolita... Que bom estão falando do Rio”.

Se ele concorda e apóia essa iniciativa, acredito ser perigoso apoiar suas políticas públicas...

Um comentário:

Flor Baez disse...

Esses são os representantes que nós escolhemos. triste....