quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oportunidades

Os limites impostos por tanta burocracia, nos impossibilita de distinguir aspectos relevantes das organizações sociais. Ex: Como um julgamento poderia ser isento de culpa? A partir do momento que se reconhecem os fatos e sentencia-se algo, ou alguém. Na verdade, o fato de se admitir um erro não isenta ninguém da culpa - Por que o hipócrita é capaz de utilizar isso a seu favor, e mesmo assim, num mundo formado por trilhões de pessoas!
& Ser Herói &
Alguns podem visualizar essa possibilidade de transformar a realidade...Digo pelas pessoas, objetivas que desejam e querem buscar resultados positivos. A motivação do próprio, estimula aqueles à sua volta. O ser ao assumir tamanha responsabilidade, parte de um momento seu particular. Chega numa fase, que essa espiritualidade ultrapassa qualquer necessidade pessoal. E assim, novas oportunidades são criadas ou pessoas são salvas, porque finalmente, alguém despertou para a vida!

Um comentário:

Emerson Menezes disse...

"Os limites impostos por tanta burocracia, nos impossibilita de distinguir aspectos relevantes das organizações sociais." É Alexandre.. sempre a burocracia a emperrar tudo, inclusive boas inciativas...