terça-feira, 11 de agosto de 2009

Terrorismo em Brasília

Nesses dias sonhei com algo impossível de acontecer no Brasil - Imaginem se um terrorista pintasse em Brasília. Este viesse obstinado a segurar o Sarney eternamente no Senado que tanto deseja. E quando menos esperam, BOOOOOOOOoooooooM. Não haveria sequer um último depoimento em público!
*
Essa pessoa seria o diferencial na história deste país. Claro, sem nenhum ressentimento pela falta, mas repleto de satisfação por finalmente tomar qualquer atitude. Pois é defronte a tanta corrupção, sempre presente num território marcado, principalmente, pela influência ativa -Que caso o líder do grupo seja executado, talvez se coloque um ponto final no abuso excessivo do decoro parlamentar!
_
Feliz ano Velho
_
Não é ignorância, porém suportar tamanha tempestade, sem ao menos exprimir resistência... Demonstra como nossa sociedade está fraca e todos nós, brasileiros, estamos envolvidos até o pescoço nesse negócio chamado "Democracia". Num futuro próximo, eu acredito na transformação devastadora e necessária. E só assim, será possível determinar qual destes políticos são ou não capazes de nos representar publicamente. Enquanto isso, a imprensa nacional exibe a fragilidade do Senado Federal. Pois como dizem por aí - O negócio está russo!

2 comentários:

Emerson Menezes disse...

É amigo! só espero que pessoas loucas não passem a sonhar este tipo de sonho, pois aí seria a baderna instituída - ETA, FARCs, Osamas and family..., ..., pois era só o que nos faltava mesmo. Sou da política (ops! - desculpa o palavrão, rsrsrs), que quem faz os políticos somos nós mesmo, daí nossa culpa compartilhada. Sabe aquela máxima que diz que cada povo tem o políticos que merece? Pois é...

Anônimo disse...

Eu já sonho com algo do tipo e acho que todo o Brasileiro devia sonhar. Já pensou, colocar uma bomba dentro do Plenário de Brasilia em um dia que a maioria dos politicos estivessem por lá, tipo dia de festa ou do pagamento...