quinta-feira, 12 de março de 2009

Como é feita a história da humanidade?

Na história prevalecem apenas os vencedores, ou insuperáveis quanto as suas conquistas!
¨
O orgulho, obviamente renasce da força, perserverança e confiança - ou mais conhecido como heroísmo - O ser incomparável, é único quanto as suas raízes e vivo diante dos seus objetivos...Mesmo que outros desprezem seus sonhos e o tempo desestruture certos planos; suas metas serão baseadas no necessário para a sobrevivência, já o seu caráter independe de estímulo, apenas de auto-controle - Afinal, não devemos nos encorajar a matar tubarões, mas sim, espécies similares de predadores em potêncial!
¨
# Gilles Lapouge - Estado de São Paulo (12/03/2009):
"Um jovem vestido de preto entra às nove e meia da manhã, no colégio Albertville, na periferia de Stutgart. Tem o rosto descoberto e um revólver na mão. Entra em uma classe e começa a atirar a esmo. Alguns alunos caem baleados. Ele corre para outras classes - outros mortos. depois, mata um enfermeiro de uma clínica psiquiátrica ligada ao colégio. Em seguida, rouba um carro e foge deixando atrás de si o inferno, o caos. (...) O assassino Tim Kretschmer, é abatido por policiais"
¨
A fraqueza do consciente humano é capaz de maltratar uma sociedade. Onde o culpado é ofendido e isolado, decidindo pôr fim a sua própria vida, ou até o rumo de uns. Incapaz de controlar certas idéias inconsequentes, o rapaz resolve agir pelo extinto dos animais irracionais e opta a melhor forma de exaltar seu pensamento pelos ares. Como numa bomba relógio contada através dos anos, o adolescente saí pelas ruas portando uma arma de fogo atirando em tudo aquilo que se move...
No seu último depoimento, o jovem afirma: "- Estou farto, já tive o suficiente desta vida sem sentido, sempre a mesma coisa. Todos riem de mim e ninguém reconhece meu potencial - completou o jovem assassino, que morreu depois do massacre"
*JBOnline - Agência AFP (12/03/2009)*
¨
-Um professor da faculdade disse-me ontem: "Agir corretamente, quanto aos objetivos desejados"

Nenhum comentário: