sexta-feira, 20 de março de 2009

O que não pode faltar?

Em tempos de crise, quando vira o mês, nunca pode faltar aquele pingado salarial. Por isso, o trabalhador confia fielmente no seu chefe, todos os chefes acreditam na eficiência dos seus subordinados e assim, a relação se mantém firme e forte - Até que o desemprego os separe!
$
Isso aconteceu com um famoso time carioca. Os atletas do flamengo não recebem há cerca de três, quatro meses seus salários. Algo incalculável, se comparado aos valores exorbitantes dos quais são firmados os contratos destes atletas. No futebol, o preço de jogador valoriza de maneira gradual e rápida; não é que os titulares resolveram desmoralizá-lo empatando com o pior time do campeonato estadual? Justiça pelas próprias mãos...
@
O Basquete do Flamengo transfomou toda essa história em otimismo. O time foi o único que honrou e lutou por aquilo que acreditava - Ganhar a Sul-Americana de basquete masculino. Independente do salário atrasado, os jogadores venceram da Argentina e voltaram para o Brasil orgulhosos. E depois dessa vitória, a coordenação do flamengo ainda teve o desprezo de liberar apenas um mês de salários atrasados...
&
Conquistas e dinheiro, todos querem ganhar - O que não pode faltar é o respeito por entre as partes envolvidas, afinal, se não fossem os atletas, o que seriam dos diretores? E digo mais, dentre as histórias, os verdadeiros leões são aqueles firmes contra a tempestade e guerreiros contra as batalhas, "seja qual for ela"!

Um comentário:

Emerson Menezes disse...

Oi Alexandre!

Li este texto também. Gostei viu? Simples, direto e bem elaborado, gostei dos símbolos lincando os parágrafos. Além de ser super atual.

Olha, mandei um E-mail pra você, mas não sei se no endereço correto, ao receber confirme ok?

Abração!